segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Festa dos Mestres Nego Gerson e Nego Chico 2008







O Centro de Umbanda e Jurema Nossa Senhora da Conceição, tendo como dirigentes da casa Juremeiro Pai Mauro Tí Osun e Pai Eliziário, realizaram a linda festa Toré dos Mestres Nêgo Gerson e Nêgo Chico, no dia 16/08/08 com muita alegria e competência, juntamente com os filhos de santos. Destacamos também a ilustre presença da Juremeira Joana da cidade de João Pessoa, abrilhantando esta festa com sua graça e alegria. Agradecemos a todos os convidados : Meu Babalorisá Ajideiy e seus filhos e ogãns , Mãe Pequena (Mãe Tê),Mãe Leonízia e seus filhos, Mãe Constância e seus filhos, Mãe Socorro da Mulambo e seus filhos, Pai Carlos do Cibamba e seus filhos, Ialorisá Magda e seus filhos, Babalorisá Paulo e seus filhos e a todos os amigos que se fizeram presentes a esta maravilhosa festa. Salve os Mestres!!!!!! Nêgo Gerson e Nêgo Chico !!!!!!!!!! Asé!!!!!!!

4 comentários:

Juremeira Joana disse...

Meu filho pra mim é sempre uma felicidade estar com voce, e com os meus netos. O brilho da festa ficou por conta de sua dedicação e amor, a ciencia dos mestres e o carinhos de seus filhos e amigos.
Beijos no coração.Mamy

juana pe de chita disse...

minha querida mãe, posso li faser uma pergunta, se acenhora pode min ajuda. minha querida mãe eu queria saber se juana pe de chita foi assacinada, ou moreu naturaumente., Beijos de um filho da nossa jurema sagrada. moro en RECIFE, pernabuco cabo de santo agostinho.que nossa mãe Oxom. te der muita força, para poder nos ajudar, Beijos de esdras de OYÁ OBÁ TOGOM.,minha nação ´e angola

MAC ANDEMAC disse...

Gostaria de saber onde fica o endereço do Centro de Umbanda e Juremna N. S. da Conceição.

Macilei de Aláfin - macandmac@bol.com.br

Unknown disse...

Também gostaria de saber